Sessão Pipoca (Indigestão, no caso de estômagos fracos).

Como é fim de semana, eis uma listinha (um tanto meia-boca) 'Top 10' de filmes considerados 'mais extremos' já realizados:




Desses assisti Aftermath, Ichi the Killer, Guinea Pig: Flower of Flesh and Blood, Men Behind the Sun e Irreversible. São excelentes, principalmente Aftermath. Incluiria outros e excluiria alguns - especialmente o número 1, August Underground's Mordum, que sequer deveria fazer parte da lista, quanto mais estar em 1º.
A única coisa extrema desse filmeco é o grau de retardadismo. Típico 'homemade' pretensioso. A não ser que você esteja abaixo dos 14 anos, o 'thriller' (pretenso snuff) simplesmente não convence. Tipo de coisa que os saudosos Beavis & Butt-head assistiriam e soltariam um 'UH UH UH UH THIS SUCKS! EH EH EH' intercalado com 'COOL!' a cada cena. Os 10 minutos iniciais limitam-se uma vadia percorrendo a casa (que mais parece um chiqueiro), gritando durante 10 minutos igual uma maritaca e depois cortando sua barriga pelanquenta com uma gilete (a essa altura eu mesma me ofereceria para esfaqueá-la caso não tivesse me poupado o trabalho). Dá-lhe o namoradinho pé no saco atrás dela, repetindo 'you fuckin bitch you fuckin whore' irritantemente feito papagaio (dava pra substituir o elenco por uma revoada da espécie 'paçaros da dislexia', a julgar pelas referências ornitológicas). A partir daí seguem-se cenas sem sentido. Um babaca sendo martelado, uma mulher gorda nua com uma máscara sendo retirada dum caixote (?), um cara cortando a ponta do pênis, aí colocam o toco do pênis na genitália da mulher, mais gordas sendo exploradas... Ridículo e entediante, parte do nada a lugar algum. Serve pra quem quiser rolar de rir - afinal, como segurar-se frente às caretas dessa criatura abaixo, simulando um fiasco - ops, orgasmo - ao trepar com os intestinos de uma das gordinhas (*sic): 



"Uh... this sucks."

A partir daí não sei o que acontece já que não tive mais saco pra assistir. A única salvação pra essa marmelada toda seria catar cada uma dessas personagens imbecis, esfolar, dissecar, desmembrar, juntar tudo e atear fogo - AÍ SIM começaria a ficar interessante.