Utilidades exóticas pro dia-a-dia.

Alguns artigos interessantes que podem facilitar muito nossa rotina atribulada ou ainda dar aquela 'personalizada' no ambiente:

 Com essa ankle boot meia-pata de legítimo casco de cavalo natural, além de 'fáshiom' seus pezinhos estarão protegidos de pisões no busão e até de queda de bigorna! Ainda funciona como uma excelente arma de defesa: imagine o estrago que faria um coice com essa belezinha lá nas partes baixas!?)

 Porta-garrafas de esquilos britânicos nas versões 'Lord Inglês' e 'Escocês' - ótimo mimo praquele sogro bebum que se acha sofisticado por só se embriagar com Whisky safra 1900.

 Nada como um utilíssimo porta-trecos que você consiga localizar rápida e facilmente dentro daquela sua bolsa lotada de tralhas!

Mantendo a avareza com estilo: lindo leitãozinho pra guardar suas moedinhas (não me pergunte como retirar o dindin do 'cofrinho' - vai ver a ideia é NÃO tirar mesmo).

OBS: os animais aqui exibidos não foram mortos para serem artisticamente taxidermizados - todos morreram por algum tipo de causa natural e então foram preservados com técnicas específicas.