Jaqueta Motociclista/ Biker Jacket/ Perfecto

Comprei estas duas 'biker jackets' (ou 'perfecto', 'motorcycle jacket' como também se vê por aí) no ano passado. Havia encasquetado que queria uma 'jaqueta com zíper de lado' mas não conseguia encontrar em lugar algum (ainda que achasse, o preço da etiqueta no mínimo me faria engasgar). Como sempre, a solução foi apelar pro eBay (novidade). 


A cor café paguei algo em torno de 7.00 dólares com frete INCLUSO (dei muita sorte em arrematar a jaqueta por esse valor; era mais ou menos dia de Natal e creio que por essa razão ela passou meio 'despercebida'). 
O perfil do vendedor (chinês) é este: http://myworld.ebay.com/grape-apple/ . Não vi mais dessa jaqueta por lá, mas sempre podem aparecer outras bacanas/similares. 





Essa preta comprei um pouco antes, semi-nova ('usada', 'de segunda mão', etc etc). Adquiri de uma moça inglesa. Como ela estava se desfazendo de objetos próprios, não é vendedora comercial logo não tem como indicar onde achar outra (a não ser vasculhar no eBay mesmo.)
Consta na etiqueta a marca 'Liquid'. É uma jaqueta um pouco mais quente e pesada, 'motoqueiro' (cheia de fivelas e zíperes). O couro sintético é macio e parece natural. Devo ter pago uns 20,00 reais (com frete incluso):




Ah, sim. Umas duas semanas atrás FINALMENTE achei esse tipo de jaqueta na Marisa por *COF COF* 165,00 reais. Já na Riachuelo tava uns 120,00. Ahem. SOS, eBay!