Bota-fóssil.

Não me importa nem um pouco o nome dado a essa ankle boot: pra mim, sempre vai ser um fóssil de dinossauro. 'Fossil Boot'. A DSquared2, criadora da 'ossada', deu-lhe a alcunha de 'Vertebrae Heels'. O salto simula uma coluna vertebrada, mas a primeira coisa que me veio à cabeça quando vi a criatura foi 'Jurassic Park' (talvez por que assisti o filme zilhões de vezes e fui fissurada em dinos). Há também referências sob o nome 'Skeleton Heels' (esse já apreciei mais). De qualquer modo, a coluna de um lagarto pré-histórico não deve ser muito diferente da nossa:



Por acaso no eBay tem uma igualzinha à venda e (imagine a coincidência!) é meu número:http://cgi.ebay.com/DSQUARED2-SKELETON-HEELS-39-size-9-/260763674514?pt=US_Women_s_Shoes&hash=item3cb6b9e792#ht_500wt_949
O que não ajuda muito é o precinho NADA camarada. Se alguém estiver disposto a financiar essa criancinha aí pra mim... estou aberta a doações :P!


(obs: existem outras versões criadas pela marca com esse mesmo salto.)